RSS2.0

BlogBlogs

Obama, o Lider USA


Tenho 35 anos e muita coisa mudou no mundo desde quando nasci. Coisas que vivi e aprendi na escola já não são as mesmas que se vive e aprende hoje em dia. O mapa do mundo mudou algumas vezes, o PODER também já trocou de lado varias vezes, e até o sistema solar já não é o mesmo. Muitas mudanças me espantam, algumas me deixam feliz, outras até me chocam. Mas, sem dúvida nenhuma, não houve mudança alguma que conseguiu  me emocionar mais do que ver Barack Obama eleito presidente dos Estados Unidos.

Todos esperamos que ele seja um bom presidente. Mas, mesmo que não for, a imagem do primeiro presidente negro dos EUA acenando para a multidão de brancos e negros em seu discurso da vitória com certeza jamais se apagará da memória de muita gente.
 



0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br