RSS2.0

BlogBlogs

Windows 7 deixará PC com jeito de iPhone





O uso melhorado da tela sensível ao toque será uma das atrações do sucessor do Vista।
A afirmação é de Hilton Locke, da equipe de desenvolvimento do Windows na Microsoft. Locke mencionou o Windows 7, futuro sucessor do Windows Vista, num comentário sobre o tablet PC Latitude XT, da Dell, publicado em seu blog. Ele diz: "Se você ficou impressionado pelo modo como o iPhone usa a tela sensível ao toque, vai ficar estonteado com o que virá no Windows 7".
É razoável supor que a próxima geração dos tablet deverá trazer tela multitoques, no estilo do iPhone. Esse mesmo tipo de interface com o usuário foi apresentado pela Microsoft no seu Surface, o computador-mesa. É só uma questão de tempo até que essa tecnologia se torne mais popular e apareça numa variedade maior de equipamentos.
Até agora, não se pode dizer que a tela sensível ao toque em notebooks seja um grande sucesso। No Brasil, há poucos tablet PC à venda। Mesmo em países ricos, esses micros correspondem a uma parcela pequena do mercado। Com uma interface por toque mais bem resolvida, é possível que isso mude। Mas vai demorar। O Windows 7 está previsto para 2010। E, como sabemos, não há garantia de que o software fique pronto na data prevista।
Veja mais : http://www.microsoft.com/surface
Fonte - Maurício Grego - Revista INFO

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br