RSS2.0

BlogBlogs

Projeto VENCER BRASIL.

O Programa Vencer parte da premissa de que os esportes, principalmente aqueles coletivos, podem servir como uma plataforma de desenvolvimento social e econômico para jovens na América Latina.
O Vencer acredita que o mundo dos esportes pode atrair múltiplos participantes e financiadores que garantam a sustentabilidade de um programa que busca desenvolver nos jovens habilidades como o Trabalho em Equipe, Comunicação, Disciplina, Foco no Resultado, Auto-desenvolvimento, entre outras. O esporte será sempre utilizado como ferramenta pedagógica e não como ação recreacional.
O objetivo do Vencer é contribuir no desenvolvimento profissional de jovens, focando no mercado de trabalho, de forma que sejam vistos como um investimento no crescimento econômico de um país.
_________________________________________________________________


Histórias de Vidas
Evelyn de Paula, de 20 anos, participa do Vencer no Rio de Janeiro. Moradora do conjunto habitacional Antares, Evelyn foi atraída pela oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em informática. “Gostaria de ser vista de forma diferente, sem preconceitos. Como moro em uma comunidade carente, onde muitas vezes recebemos alguns rótulos, dizem que nunca serei parte desta sociedade. Este projeto me mostrou que sempre serei capaz de ter foco nos resultados, ter respeito com os colegas de trabalho e aprendi que devemos sempre trabalhar em equipe”, diz.
Participe desta idéia. http://vencerbrasil.org

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh............Projeto Vencer !! EU CONHEÇO !!!
uhaahuuhauha
Vlw Robertinho , seu site tah show!
bjs

BlogBlogs.Com.Br