RSS2.0

BlogBlogs

Pen-drive permite assistir TV digital no computador

"PenTV Digital" é o nome de um um novo dispositivo que permite exibir a programação da TV aberta digital em computadores. O produto, lançado pela empresa italiana Telesystems, é apresentado no formato de um pen-drive e exibe as imagens sem necessidade de conexão com a internet.

O aparelho capta imagens de todas as emissoras de TV aberta que transmitem sinais digitais na tecnologia ISDB-T 1-Seg. Traz ainda funções de um gravador digital (DVR), permitindo pausar e gravar programas para se assistir na hora desejada. O conjunto é formado por um pequeno receptor no formato de pen-drive que vem com uma antena retrátil, uma antena externa de alto ganho - plataforma com imã que permite colocá-lo na parte externa de veículos - e um CD de instalação de software.
O PenTV agrega recursos como gravação de programas no HD do computador, agendamento de programas a partir de um Guia Eletrônico de Programação (EPG) fornecido pelas emissoras abertas, e programação por data e horário. Além disso, exibe programas em tela 16:9 ou 4:3, de acordo com o formato de transmissão.

Fonte: revistahometheater

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

BlogBlogs.Com.Br