Foco são as empresas que oferecem serviços de informação ao público.
É improvável que esse aparelho de TV chegue à sua sala de estar nos próximos meses. Mas até março, a LG promete lançar um modelo LCD sensível ao toque, com foco nas empresas que oferecem serviços de informação para o público. O preço estimado da novidade, com 32 polegadas, é de US$ 5 mil.
Essa alternativa sai em vantagem quando comparada aos serviços de interatividade já disponíveis em quiosques de informação. Isso porque, além de permitir que o usuário selecione ícones, o aparelho mostra imagens como as de uma TV tradicional, oferecendo mais recursos às empresas que quiserem utilizar o serviço.
Essa alternativa sai em vantagem quando comparada aos serviços de interatividade já disponíveis em quiosques de informação. Isso porque, além de permitir que o usuário selecione ícones, o aparelho mostra imagens como as de uma TV tradicional, oferecendo mais recursos às empresas que quiserem utilizar o serviço.
0 comentários:
Postar um comentário